Um bom serviço
Se adapta à vida das pessoas

Se adapta

à vida das

pessoas

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O que um serviço deve buscar

Opções flexíveis ao longo da jornada do cliente, fortalecendo a percepção de controle por parte deles.

Mais do que apenas estar próximo, é essencial adaptar as regras para estreitar essa conexão, demonstrando claramente que você ouve e entende suas necessidades

Sensação residual

A pessoa sente que está numa relação mais próxima, que considera seu tempo, suas atividades e necessidades para adaptar e oferecer o melhor serviço.

Em que momentos da sua jornada de compra, você permite personalizações?

Métricas Relacionadas

Taxa de conversão

Taxa de retenção / recompra

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A diretriz na prática

A diretriz na prática

A Starbucks oferece uma experiência de compra extremamente flexível com seu aplicativo móvel, que permite aos clientes fazer pedidos e pagar antecipadamente. Isso reduz o tempo de espera na loja e permite uma experiência de compra mais fluida e conveniente.

Aposte na tecnologia para oferecer uma jornada flexível e personalizada aos seus usuários.

54%

dos consumidores gostariam de usar assistentes virtuais, realidade aumentada ou virtual, e aplicativos de IA durante as compras. Indicando uma preferência por opções tecnológicas que simplifiquem e enriqueçam a experiência de compra.

VOGUE + ARCHRIVAL