Está disponível
quando, onde e
como os usuários
desejam
Está disponível
quando, onde e
como os usuários
desejam
A verdadeira omnicanalidade deve ser planejada de forma sistêmica com o arcabouço tecnológico acompanhando e habilitando o que se quer oferecer em termos de serviço ao longo da jornada.
Estar disponível para o consumidor é garantir que uma jornada aconteça do começo ao fim com autonomia no mesmo canal e/ou com pulos muitos sutis entre um canal e outro.
Pessoa sai com a sensação de que não passou trabalho nenhum para fazer o que precisava, que a marca facilitou o processo propositalmente para ela, pensou nela.
Ser obrigado a usar um canal que não se tem fluência ou conforto pode ser uma barreira para o relacionamento do seu consumidor com você.
Operando em mais de 25 canais, a Madeira Madeira se tornou um dos maiores vendedores de casa e decoração em todos os principais marketplaces. A estratégia designa um atributo a alcançar em cada canal, como na imagem ao lado.
A partir de uma demanda do cliente, planejaram lojas físicas sem estoque, usando a malha logística que já existe. Ela se tornou o canal com maior recompra da marca, com o dobro do ticket médio e representando a captação de 80% dos novos clientes.
procuram em outra loja
compram de outra marca