Um bom serviço
Explicita por que é diferente de outros e cumpre essa promessa

Explicita por que

é diferente de

outros e cumpre

essa promessa

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O que um serviço deve buscar

Facilitar a escolha do cliente com uma proposta de valor clara.

Atingir diversos públicos é importante, mas tão importante quanto é refletir na sua identidade quem mais se beneficia com o seu serviço, como e por quê. Mesmo que apenas internamente, decidir isso orienta seu desenvolvimento de produto e comunicação, garantindo que as promessas que estão sendo feitas estejam sendo cumpridas.

Sensação residual

Pessoa entra com segurança na jornada, de que esse é o melhor fornecedor pro que precisa e sai com a sensação de que fez a escolha certa, e, depois de usar, que essa escolha realmente valeu a pena.

Se seus concorrentes fossem pessoas numa sala, como você se destacaria? E esse destaque se comprova verdadeiro ao longo do tempo?

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A diretriz na prática

A diretriz na prática

Aff The Hype é um exemplo de como uma marca pode se diferenciar e construir uma base de fãs apaixonados ao integrar criatividade, humanização e identificação em sua essência.

É uma papelaria online, mas que faz com que cada item vendido não seja apenas uma compra, mas uma experiência relacional.

Este enfoque na experiência do cliente transforma simples consumidores em verdadeiros embaixadores da marca, demonstrando o poder de uma comunicação genuína e um marketing que celebra a individualidade e a autenticidade.

Cuide dos fatores que fazem os usuários a abandonarem uma marca favorita

52%

A qualidade dos produtos cair

41%

O preço dos produtos subir

33%

A marca não cumprir o que anuncia em seu discurso