Explicita por que
é diferente de
outros e cumpre
essa promessa
Explicita por que
é diferente de
outros e cumpre
essa promessa
Facilitar a escolha do cliente com uma proposta de valor clara.
Atingir diversos públicos é importante, mas tão importante quanto é refletir na sua identidade quem mais se beneficia com o seu serviço, como e por quê. Mesmo que apenas internamente, decidir isso orienta seu desenvolvimento de produto e comunicação, garantindo que as promessas que estão sendo feitas estejam sendo cumpridas.
Pessoa entra com segurança na jornada, de que esse é o melhor fornecedor pro que precisa e sai com a sensação de que fez a escolha certa, e, depois de usar, que essa escolha realmente valeu a pena.
Se seus concorrentes fossem pessoas numa sala, como você se destacaria? E esse destaque se comprova verdadeiro ao longo do tempo?
Aff The Hype é um exemplo de como uma marca pode se diferenciar e construir uma base de fãs apaixonados ao integrar criatividade, humanização e identificação em sua essência.
É uma papelaria online, mas que faz com que cada item vendido não seja apenas uma compra, mas uma experiência relacional.
Este enfoque na experiência do cliente transforma simples consumidores em verdadeiros embaixadores da marca, demonstrando o poder de uma comunicação genuína e um marketing que celebra a individualidade e a autenticidade.
A qualidade dos produtos cair
O preço dos produtos subir
A marca não cumprir o que anuncia em seu discurso